EVENTOS > 29 nov 2014 | 10º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PARA CFC

10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC
O Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais (SIPROCFC-MG) realiza a décima edição do tradicional Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC. Como nos anos anteriores, o sindicato promove um momento de encontro de toda a categoria, para que sejam apresentadas as novidades e debatidos os temas mais pertinentes para o segmento, com o objetivo de atualizar os conhecimentos pedagógicos e gerenciais dos empresários e profissionais dos CFCs mineiros, para que prestem serviços de alta qualidade e profissionalismo à sociedade. 
 
O evento acontece todos os anos desde 2005 e, a cada ano, vem sendo aprimorado. Nesta edição, três palestras prometem enriquecer os conhecimentos dos profissionais: a primeira vai abordar as questões financeiras e o preço de venda praticado pelas empresas; na sequência será abordada a ética e a educação no trânsito. A última apresentação terá como tema os conflitos nas relações de consumo, com dicas para os CFCs. Além disso, como de costume, o Detran-MG confirmou a presença e participará apresentando as previsões, legislações e normas para o Estado de Minas Gerais, além de responder os questionamentos dos CFCs. 
 
O 10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para Centro de Formação de Condutores tem o apoio institucional da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Minas Gerais (Sebrae Minas).
 
  
 
10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para Centro de Formação de Condutores
 
Data: 29/11/2014
 
Horário: de 7h às 15h
 
Local: Grande Teatro do Hotel Dayrell
 
Rua Espírito Santo, 901 – Centro – BH/MG. 
 
Público-alvo: proprietários de CFCs (autoescolas), diretores geral, diretores de ensino, instrutores de trânsito e demais profissionais do segmento.
 
Investimento: os CFCs associados ao SIPROCFC-MG, que estejam em dia com as mensalidades, têm direito a um par de convites, mediante a doação de um pacote de fraldas infantil ou geriátrica, que deverá ser entregue no dia e local do evento.
 
Para os demais participantes o valor da inscrição é de R$ 50,00 (boleto)
 
As inscrições no local terão o valor de R$ 150,00
 
Todos devem se inscrever através do formulário “inscrições”
 
 
Obs.: Os CFCs associados que não conseguirem fazer as inscrições gratuitas por estarem inadimplentes deverão entrar em contato através do e-mail [email protected] para solicitar mais informações. (Esse tipo de informação NÃO será dada por telefone).
 
Toda sas informações sobre o evento estão no link: www.seminariosiprocfcmg.com.br
Confira como foi: Fotos, Notícia