NOTÍCIAS » 20 ANOS DE SIPROCFC-MG!

Há exatamente 20 anos, era criado este Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais (Siprocfc-MG). Anos de muita luta e muitas conquistas para a categoria, dentre as quais a limitação do número de CFCs no Estado, baseado pelo número de eleitores em cada município. Diversas reuniões, debates, Encontros de Trabalho, cursos, Seminários. Foram muitos momentos e eventos organizados pelo sindicato, sempre visando a união, melhores condições para as empresas de nosso setor e seus colaboradores, a saúde financeira, administrativa e de gestão dos CFCs.

O atual presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, lembra que, "nestes 20 anos de existência, o Siprocfc-MG se tornou o principal canal de informação dos CFCs". Ele acredita que, acima de tudo é o grande defensor da categoria, que vem, ao longo deste tempo, lutando incansavelmente para conquistar benefícios a seus representados. "Existe uma caminhada sem fim e estamos, a cada percurso, buscando o melhor para o nosso setor", declarou o presidente.

O sindicato e todo o segmento passou por momentos difíceis e turbulentos, mas também viveu dias de glórias e vitórias. O importante é continuar a caminhada, com muito profissionalismo e dedicação, para que possamos seguir auxiliando e representando os CFCs de Minas Gerais, para que estes tenham cada vez mais qualidade na prestação de serviços e continuem formando condutores seguros e preparados para o trânsito.

.Parabéns ao Siprocfc-MG pela trajetória! Parabéns a todos que se dedicaram e dedicam seu tempo e experiência, desde a fundação até hoje. Contamos com o apoio da categoria para continuar nesta luta diária!

Abaixo alguns dos principais eventos organizados nos últimos anos pelo Siprocfc-MG:

12º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC – vai acontecer no próximo sábado (26/11/16) – Participe!

11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC (21/11/15)

Seminário Regional do Campo das Vertentes e Zona da Mata (02/10/15)

Seminário Regional dos Vales de Minas (11/09/15)

Seminário Regional do Norte de Minas (28/08/15)

Seminário Regional do Centro Oeste (14/08/15)

Seminário Regional do Triângulo Mineiro (31/07/2015)

Seminário Regional do Sul de Minas (10/07/15)

10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC (29/11/14)

7º Encontro de Trabalho (12/02/14)

9º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC (25/11/2013)

21 nov 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar