NOTÍCIAS » ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VI PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/08; os projetos devem ser enviados pelos Correios
(07.07.14) – As inscrições para o VI Prêmio SIPROCFC-MG de Educação no Trânsito já estão abertas. A premiação tem como objetivo incentivar os empresários e profissionais dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais a executarem projetos voltados para a educação no trânsito.
De acordo com o edital, podem participar os associados e não associados ao sindicato, que promoveram algum estudo, ação, evento ou projeto educativo de trânsito nos anos de 2013 e 2014 e que estejam devidamente registrados em Centro de Formação de Condutores (CFCs) credenciados no órgão executivo de trânsito do Estado de Minas Gerais: o Detran-MG.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto. Serão considerados inscritos os trabalhos enviados para a sede do sindicato até esta data, via Correios (AR ou Sedex), valendo como prova o carimbo de postagem. O projeto concorrente também deverá ser formatado e colocado em pen drive, CD ou DVD.
Os três projetos selecionados pela comissão julgadora participarão da votação popular, que ocorrerá no período de 08 a 18 de setembro, no sistema de enquetes do site www.siprocfcmg.org.br
A divulgação da colocação dos vencedores e a premiação ocorrerão no dia 20 de setembro (29 de novembro), durante o 10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC.
Leiam atentamente todas as informações do edital! Para obter mais informações os interessados podem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico [email protected]
=> Clique no link abaixo para acessar o edital do concurso:
Edital do VI Prêmio SIPROCFC-MG de Educação no Trânsito
07 jul 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MG (Com Portal Uai)Voltar