NOTÍCIAS » ACIDENTE FERE QUATRO PESSOAS NA BR-381

Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente, ontem de manhã, no km 431 da BR-381, próximo ao trevo de Ravena, na Região Metropolitana. O Fiat Uno Mille, placa JTD-7209, de São Bernardo do Campo (SP), seguia no sentido Belo Horizonte quando o motorista do carro perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu na carreta Volkswagen, placa HGJ-7974, que transportava arame. Com a batida, os dois veículos foram projetados para fora da pista.

Segundo o motorista da carreta, Clóvis Roberto Marques, de 29 anos, ele passava por um trecho em aclive da rodovia quando viu o Uno, descontrolado na pista. “Tentei sair para o lado direito, mas o carro voltou para a minha faixa e se chocou com o eixo da carreta. Tenho certeza de que o motorista dormiu ao volante”, disse Clóvis, que se mostrou muito abalado com o acidente. Clóvis não ficou ferido, mas se queixou de ter sido roubado. “Desci para ajudar as vítimas e esperar o socorro chegar. Quando voltei para minha carreta, uma bolsa com cartão de crédito e R$ 400 tinha sumido”, contou.

No Uno, ficaram feridos o motorista Evandro Azevedo dos Santos, de 23, Ednólia Rocha dos Santos, de 26, José Widson dos Santos, de 22, e Tamara dos Santos Alves, de 8. Evandro, com várias lesões, foi retirado do carro por equipes de resgate e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
21 jul 2008 - Estado de MinasVoltar