NOTÍCIAS » AGO: CFCS SÃO CONVOCADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM NOVEMBRO DE 2020

Em obediência ao seu estatuto social e demais legislações vigentes, o Siprocfc-MG convoca todos os CFCs representados, associados ou não, (terão direito a voto os CFCs associados que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e todas as contribuições anuais devidas ao Sindicato), a participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO), para examinar, discutir e deliberar sobre os principais eventos de 2019 e sobre a proposta orçamentária para 2021. A AGO acontecerá na próxima sexta-feira (20/11/20), às 8h, na Fecomércio MG (5º andar), situado na rua Curitiba, 561, Centro, Belo Horizonte/MG.

Caso não haja quórum mínimo legal, a AGO será realizada, em segunda convocação, às 9h do mesmo dia, com qualquer número de convocados presentes.

Todos os participantes deverão adotar as medidas de segurança e protocolos para prevenção do contágio da Covid-19, como: uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento individual.

A publicação oficial foi feita no Jornal O Tempo dessa terça-feira (17/11/20) (página 19). (clique aqui para fazer o download!)

17 nov 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar