NOTÍCIAS » ALMG APROVA SUBSTITUTIVO AO PROJETO QUE REDUZ A TAXA PARA CREDENCIAL DE INSTRUTORES

Foi aprovado por unanimidade, nesta quarta-feira (20/12/17), na ALMG, o substitutivo ao Projeto de Lei que reduz a taxa para credencial e instrutores para 24 UFEMG (cerca de R$ 80,00). Foram 44 deputados votantes. O projeto segue, agora, para sanção do governador.

Dois anos de trabalho e mais um benefício para a classe, tanto para as empresas quanto para os profissionais que arcavam com este alto custo, comemora o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Agradeço a toda diretoria que lutou junto para mais esta conquista e todos que, mais uma vez, confiaram em nosso trabalho, sem deixar de lembrar do Sebastião Ferraz (chefe do Setor de Autoescolas do Detran-MG) e Dra. Andrea Abood, que acataram nosso parecer, dando andamento para iniciar o processo. Agradeço, também, o Dep. João Magalhães, que deu celeridade ao processo e sempre esteve disponível para receber o sindicato, completa Alessandro, que garantiu que outros projetos serão perseguidos em 2018, como o que trata do tabelamento de preços.

"Pode parecer pouco, mas é uma das maiores conquistas, em especial por conseguir reduzir valor sem nenhuma contrapartida", finaliza.

Assim que o Siprocfc-MG tiver mais informações, estas serão divulgadas através dos canais de comunicação do sindicato.

20 dez 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar