NOTÍCIAS » ANÁLISE DAS RESPOSTAS DE AVALIAÇÃO VIRTUAL DO 10º SEMINÁRIO MOSTRA SUCESSO DO EVENTO

No dia 21/01/15 foi encerrada a coleta de respostas do questionário virtual de avaliação do 10º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, enviado aos participantes do evento, no dia 05/12/14.
Para 87,5% dos entrevistados, o evento foi avaliado com notas entre sete e 10. Sobre a organização, 94,73% dos entrevistados classificaram o 10º Seminário como bom ou excelente. Já em relação ao local de realização, 98,25% dos presentes qualificaram o Hotel Dayrell como bom ou excelente. Para a grande maioria dos entrevistados o 10º Seminário atingiu o objetivo de estreitar o contato entre empresários, prestadores de serviços e fornecedores e a carga horária foi suficiente.
Em relação às palestras, a votação foi equilibrada e todas elas muito bem avaliadas, mas a que teve um índice mais alto de preferência foi a “Palestra I – Seu preço de venda é rentável?”, ministrada pelo professor José Flavio Bomtempo.
Sobre os meios de comunicação do Siprocfc-MG, a maioria respondeu que ficou sabendo do evento através do site do sindicato. Para eventos futuros, o canal mais votado foi o e-mail.
O Siprocfc-MG agradece a participação e o retorno dos presentes.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS NÚMEROS E GRÁFICOS DO QUESTIONÁRIO VIRTUAL
27 jan 2015 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar