NOTÍCIAS » APROVADA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROBLEMAS EM SISTEMA DA PRODEMGE

Siprocfc-MG convoca representantes de autoescolas a comparecer em massa

Mais uma vitória conseguida pelo Siprocfc-MG para a categoria. Como já noticiamos, a diretoria do Sindicato esteve, na semana passada, no gabinete do deputado estadual Bartô (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da ALMG, para solicitar realização de audiência pública sobre os problemas ligados à Prodemge, já que as falhas recorrentes do sistema da empresa têm impactado profundamente os CFCs e alunos. Tal requerimento foi aprovado e a audiência pública deve acontecer, provavelmente, no dia 12/07/22.

“Convocamos a categoria a comparecer. É fundamental que tenhamos a participação maciça do setor, devido à seriedade dos problemas”, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues.

A ideia também é discutir as soluções a serem implementadas para resolução definitiva dos contratempos causados pelas interrupções constantes no sistema, que causam prejuízos incalculáveis para o setor.

Na audiência, os participantes poderão questionar os convidados, quer sejam da Prodemge, do Detran-MG, do Governo de Minas ou membros da ALMG.
Acompanhem nossos canais de comunicação! Em breve, publicaremos a confirmação de data, horário e auditório de realização da audiência pública.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
DEPUTADO BARTÔ RECEBE SIPROCFC-MG PARA PEDIDO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

17 jun 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar