NOTÍCIAS » BANCO DE CURRÍCULOS DO SITE DO SINDICATO É OPÇÃO PARA INTERMEDIAR CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Com a ferramenta é possível ter acesso a currículos de profissionais disponíveis no mercado de CFCs
(24.07.14) – Uma das novidades do novo site do SIPROCFC-MG é o banco de currículos, em que qualquer profissional pode cadastrar seus dados para trabalhar em CFCs: instrutores, diretores gerais e de ensino, recepcionistas, supervisores, auxiliares administrativos, entre outros. É uma oportunidade para os trabalhadores inscreverem seus currículos para a apreciação dos CFCs associados ao sindicato e possível contratação.
“É uma ferramenta que pretende intermediar a contratação de profissionais disponíveis e atender a demanda dos CFCs”, explica o presidente do SIPROCFC-MG, Rodrigo Fabiano da Silva.
A ideia é que os CFCs associados consultem o cadastro de currículos assim que tiverem vagas para os referidos profissionais. (Clique aqui para saber como tornar o seu CFC associado!)
Você é profissional e quer cadastrar o seu currículo? Acesse: www.siprocfcmg.org.br / currículos / cadastre seu currículo!
Ou clique aqui para ir direto à página: CADASTRE SEU CURRÍCULO
Você é proprietário de CFC associado ao SIPROCFC-MG e quer contratar? Acesse: www.siprocfcmg.org.br / currículos / currículos cadastrados
Ou clique aqui para ir direto á página: CURRÍCULOS CADASTRADOS
Para mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected]
Rede de Carreiras
Outra ferramenta disponível para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho é o portal Rede de Carreiras (www.rededecarreiras.com.br), que será lançado oficialmente pelo Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac, no próximo dia 29/07.
O objetivo do portal é integrar as vagas de trabalho das empresas e a oferta de profissionais no mercado. A expectativa é contribuir para criar novos postos de trabalho.
Os interessados vão encontrar no site vagas de emprego, de estágio e dicas para ajudar na carreira.
O cadastro de empresas e candidatos deve ser feito pelo site www.rededecarreiras.com.br
Mais informações pelo telefone: 0800-7244440 (Senac)
24 jul 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar