NOTÍCIAS » CFC EMPREENDEDOR: SEGUNDA TURMA JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO

(23.05.14) – Os CFCs que estão participando da segunda turma do CFC Empreendedor, que faz parte do programa Sebrae Integra – Programa de Aperfeiçoamento em Gestão, já têm o cronograma de cursos e consultorias definido. Após passarem pelas fases de diagnósticos e devolutivas (retorno do consultor do Sebrae com o resultado da análise de cada empresa), o próximo passo é assistir às aulas dos módulos específicos e agendar as consultorias individuais.
No próximo dia 07/06/14 começam as atividades dos módulos de gestão, em que as aulas são presenciais no Sebrae. Metade da turma ingressará no módulo de Gestão de Pessoas e a outra metade aprenderá sobre Gestão de Finanças. Após o término destes módulos, todos passarão pelas aulas de Gestão de Marketing.
O cronograma detalhado com as datas e horários foi enviado, por e-mail, a cada um dos participantes. Se houver dúvidas façam contato pelo e-mail [email protected]
Novas turmas do CFC Empreendedor
O SIPROCFC-MG tem recebido muitas mensagens de outros CFCs querendo participar do projeto. Fiquem atentos às publicações do site www.siprocfcmg.org.br, pois em breve a terceira turma será aberta.
Durante todo o ano, o projeto também poderá se estender para os CFCs do interior, devido ao contato com as outras gerências do Sebrae no Estado.
Aumentar profissionalismo e visão de negócio
O objetivo do CFC Empreendedor é promover a melhoria dos padrões gerenciais de modo a aumentar o grau de sustentabilidade, profissionalismo e ampliar a visão de negócios das empresas do segmento.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
CFC EMPREENDEDOR: PRIMEIRA REUNIÃO DE NOVA TURMA É MARCADA POR GRANDE ADESÃO
23 mai 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar