NOTÍCIAS » CFCS DE BELO HORIZONTE PODERÃO REABRIR

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou, nesta segunda-feira (19/04/21), que os CFCs da capital, entre outras atividades, poderão reabrir a partir da próxima quinta-feira (22/04/21). É importante que os CFCs se organizem para o retorno, mas precisam aguardar a publicação oficial do Decreto, que deve ocorrer nesta terça-feira (20/04/21), para identificar eventuais restrições. Caso não haja mudanças, o retorno acontecerá com limitação em sala de 1 (um) aluno a cada 7 metros quadrados.

Vale lembrar que a capital não aderiu ao Minas Consciente, sendo assim não segue as regras do programa, então não segue as regras da Onda Vermelha.

“Que todos os CFCs da capital possam retornar, adotando todos os cuidados necessários. Já estamos tratando as medidas que envolvem este retorno, exames e vagas, em especial”, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias. “As demais cidades que não estavam na lista já divulgada, em função de permanecerem na Onda Roxa, terão na próxima quinta-feira (22/04/21) a oportunidade de avançar para a Onda Vermelha. Esperamos trazer esta novidade em breve”, completou.

19 abr 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar