NOTÍCIAS » COMBO COM DUO DE BENEFÍCIOS É LANÇADO PARA AGREGAR AINDA MAIS VANTAGENS AOS ASSOCIADOS!

O Siprocfc-MG lança hoje mais um pacote de benefícios para os CFCs associados. É um combo com dois serviços integrados: assessoria contábil e sistema de gestão para os CFCs.

Se seu CFC não é associado, não perca a oportunidade de ter vantagens a preços acessíveis. Acessem o espaço específico em nosso site para saber como se filiar e todas as regalias que o Sindicato oferece aos associados! (https://siprocfcmg.org.br/filie-se)

Na assessoria contábil da empresa ContaGest, o CFC tem a possibilidade de ser atendido de forma remota, a custo reduzido. Por a partir de R$ 200, o CFC poderá ter todo o serviço contábil à disposição. Comodidade e praticidade ainda mais em tempos de pandemia.

Um grande gargalo nas empresas, atualmente, é acompanhar seu crescimento de forma precisa e ter todos os controles à mão. Ferramentas para ajudar no dia a dia e na gestão do CFC a um preço inacreditável. A empresa G-Auto desenvolveu um sistema que, além de tudo, tem a função de enviar mensagens de Whatsapp de forma integrada ao cadastro do aluno. Controle financeiro, de agenda, incluindo envio de links para pagamento, aplicativo integrado entre aluno e instrutor, emissão de boletos, entre inúmeras outras funções. A versão completa tem o custo de R$ 200 mensais para os CFCs associados.

E aí, vai perder? Faça contato com o Sindicato para mais informações!


Email: [email protected]
Telefone: (31) 2555-6160
Whatsapp: (031) 9.8677-7590

12 mai 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar