NOTÍCIAS » COMEÇA AMANHÃ A MARCAÇÃO DE EXAMES EM VENDA NOVA; CFCS PRECISAM SOLICITAR BLOQUEIO 

Começam nesta quarta-feira (06/10/21) as marcações de exames práticos para a nova área de exame de Belo Horizonte, localizada em Venda Nova. Os exames por lá vão acontecer sempre às quintas-feiras, na parte da manhã, sendo a primeira delas a quinta do dia 21/10.

“A BHTrans já renovou a sinalização, tanto horizontal quanto vertical, e o local já foi demarcado”, informou presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Para marcar exames em Venda Nova, os CFCs vão precisar solicitar ao Detran-MG o bloqueio da área ou a troca do bloqueio já existente. Apenas uma área poderá ficar bloqueada, e não poderá ser a Gameleira (podendo ser, então, Alípio de Melo, Barreiro (bairro Pongelupe), Cepel ou Venda Nova.

O Siprocfc-MG se encontra inteiramente à disposição para buscar soluções para as regiões que ainda não têm uma área de atendimento, visto que, muitas vezes, os candidatos precisam se deslocar por grandes distâncias até a área de exame. "Isso reflete no tempo, na economia e no fluxo do trânsito. A solução pode ser regionalizar ou, pelo menos, aumentar o número de áreas que podem ser bloqueadas. Estas sugestões serão levadas ao Detran-MG, bem como discutidas com os CFCs", finalizou o presidente Alessandro.

Clique aqui para preencher o formulário de solicitação de bloqueio de áreas! https://bit.ly/bloqueio_area_exame

NOTÍCIAS RELACIONADAS
NOVA ÁREA DE EXAMES EM VENDA NOVA RECEBE VISITA DE COMISSÃO

DETRAN-MG CRIA NOVA ÁREA DE EXAMES PRÁTICOS EM BELO HORIZONTE (VENDA NOVA)

05 out 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar