NOTÍCIAS » COMUNICAÇÃO DO SIPROCFC-MG ESTÁ MUDANDO!

(20.02.14) – Desde novembro do ano passado, a comunicação do SIPROCFC-MG está sendo reformulada. Tudo para que os CFCs de Minas Gerais tenham mais acesso às ações desenvolvidas pelo sindicato.
Para facilitar a vida dos usuários, em março, estará no ar o novo site do SIPROCFC-MG. Com um visual mais moderno, mais dinâmico, de fácil navegação, o site também terá um formulário em que será possível enviar mensagens ao sindicato, terá um espaço para cadastro de currículos de profissionais que queiram trabalhar em CFCs e muitas outras novidades.
Outro canal de comunicação que estará de volta é o informativo impresso “Pró-Trânsito”, que já circulou bimestralmente e estará de volta em breve. Quer participar das edições? Sugira pautas, envie notícias, fotos. Não se lembra do Pró-Trânsito? Veja aqui o exemplo da edição de julho de 2010.
E tem mais: já estamos em fase de testes para que sejam colocados no ar os perfis do SIPROCFC-MG nas principais redes sociais do Brasil. É importante que o sindicato também esteja presente no mundo virtual, através das redes sociais. É mais uma forma para as pessoas entrarem em contato, e também para o sindicato divulgar as ações que vem fazendo em prol dos CFCs mineiros e, principalmente, para os associados.
E por falar em comunicação, você sabia que o melhor meio para se comunicar com o SIPROCFC-MG, atualmente, é o e-mail? Os assuntos são os mais variados.
Anote aí os e-mails do sindicato e qual o tipo de mensagem deve ser enviada a cada um deles:
[email protected] – para mensagens institucionais e se você deseja enviar uma mensagem ao presidente ou a algum membro da diretoria.
[email protected] – eventos do sindicato, informativo impresso, sugestão de pautas, anunciantes, redes sociais, atendimento à imprensa, site e informações sobre comunicação.
[email protected] - informações sobre licença biométrica, solicitação de senhas para áreas restritas aos associados.
[email protected] - informações sobre andamento dos documentos no Detran-MG, na Coordenação de Educação no Trânsito, assim como dia e número de protocolos; cadastramento e protocolo de placas de veículos e informações sobre a relação de documentos para credenciais, alvarás, averbação.
[email protected] – lucros cessantes, contribuições sindicais e confederativas, informações administrativas, financeiras e gerais.
20 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar