NOTÍCIAS » CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM TRÂNSITO ? BELO HORIZONTE

Belo Horizonte, 20 de Maio de 2010.

Aos Empresários e Diretores de CFC

Assunto: Realização de Curso de Pos-Graduação em Trânsito – Belo Horizonte – MG (5ª TURMA)

Prezados Colegas,

O assunto Trânsito assumiu importância significativa na vida da sociedade brasileira, quer pelos avanços tecnológicos dos veículos automotores, quer pelo fato de ser uma importante causa de mortalidade no Brasil.

A Lei nº 9503/97, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro e as normas decorrentes, ofereceu à sociedade uma legislação moderna, ampla e cidadã, exigindo novas posturas administrativas e gerenciais dos componentes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Este curso de Pós-graduação em Trânsito – Gestão, Educação e Segurança, objetiva atender a estas demandas, buscando a formação e capacitação de profissionais graduados nos aspectos relevantes do conhecimento do assunto trânsito.

A parceria entre as Instituições realizadoras busca aliar a experiência em educação do Instituto A Vez do Mestre, nota 5 no ENADE e especialização na área de trânsito do CENTEC, por meio de uma estrutura curricular pertinente e atualizada, metodologia de ensino moderna, um corpo docente altamente qualificado (especialistas, mestres e doutores), o que proporcionará aos alunos amplas possibilidades de desenvolver suas atividades profissionais com mais qualidade.

Queremos ressaltar que este curso será realizado com apenas um encontro mensal, o que permite ao aluno estudar, entre os encontros, no seu tempo e na sua cidade, evitando os costumeiros e desgastantes deslocamentos.

O curso terá inicio no dia 12 de junho às 08:00, no Auditório do CENTEC, Rua dos Inconfidentes, 776, Savassi, BH/MG.

Em função do apoio dado pelo SIPROCFC-MG, os profissionais do Sistema CFC do Estado de Minas Gerais terão descontos na matrícula (50,0 %) e nas mensalidades (10,0%).

Sabemos, prezado colega, que o crescimento e desenvolvimento se faz com base na educação, no conhecimento técnico qualificado e na busca de novos horizontes. Estes são objetivos integrantes deste curso de Pós-graduação.

Garanta sua vaga. Entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Rodrigo Fabiano Silva

Presidente

28 mai 2010 - SIPROVoltar