NOTÍCIAS » DÊ UM SALVE PELA VIDA: AJUDE A CAMPANHA DO SESC EM MINAS EM QUE SIPROCFC-MG É APOIADOR

Na semana retrasada, divulgamos pelo nosso Instagram (@siprocfcmg) a live que aconteceu com a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. Nesta semana, será a vez da cantora Elba Ramalho alegrar com suas músicas a noite do sábado (29/05/21 - 20h). O que estes artistas têm em comum? Eles estão participando da campanha “Salve – Unidos contra a fome”, idealizada pelo Sesc em Minas, e que também têm o apoio da Fecomércio MG, Senac e Sindicatos Empresariais. entre eles o Siprocfc-MG.

Com o suporte do #MesaBrasilSesc, o objetivo é arrecadar doações para combater a fome de milhares de pessoas no estado. Todo o dinheiro arrecadado será usado para a compra de cestas básicas, que serão doadas a famílias e entidades sociais cadastradas no programa. ⠀

Os CFCs que quiserem colaborar também podem compartilhar o que formos publicando e também respostar os posts do Sesc em Minas. Toda ajuda é bem-vinda! Divulgue e ajude a levar alimento para quem precisa!

✔️Pessoas físicas e jurídicas podem doar qualquer quantia por meio da chave Pix [email protected]
✔️As empresas também podem contribuir com donativos. Entre em contato com o Mesa Brasil pelo (31) 3279-1534 e saiba mais!

Dê um SALVE pela vida! 👋

24 mai 2021 - Comunicação - Siprocfc-MG c/ Sesc MinasVoltar