NOTÍCIAS » DETRAN-MG AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

As senhas para atendimento na sede passarão a ser distribuídas até as 17h

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), informa que, a partir desta quarta-feira (27/7), o horário de atendimento ao cidadão será ampliado na sede do Departamento, situado na av. João Pinheiro, em Belo Horizonte. As senhas para atendimento passarão a ser distribuídas até as 17h. Assim, os cidadãos terão uma hora a mais para o atendimento presencial.

A sede do órgão atende os cidadãos para serviços de habilitação e realiza, por dia, uma média de 900 atendimentos. O atendimento é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas conforme solicitação do serviço pelo usuário e também obedecendo à legislação de atendimentos prioritários.

No local, o cidadão pode ainda usar os terminais de autoatendimento para obter informações sobre os serviços prestados pelo Detran-MG e também tem um espaço com acesso a internet para preencher e imprimir formulários de serviços que estão disponíveis no site do Detran-MG.

Além do atendimento presencial para realizar serviços ou sanar dúvidas, o cidadão pode consultar o site do Detran-MG (detran.mg.gov.br),entrar em contato pelo atendimento ao cidadão por meio do telefone 155 ou ainda baixar o aplicativo para celulares MGApp, para sistemas IOS, Android ou Windows Phone.

27 jul 2016 - Agência MinasVoltar