NOTÍCIAS » DETRAN-MG CONVOCA PROFISSIONAIS DE CFCS PARA CURSO DE REQUALIFICAÇÃO

Após seis meses da publicação da última listagem, o Detran-MG convoca novamente os profissionais (diretor de ensino, diretor geral e um instrutor de trânsito) de cada CFC que não atingiu o índice de aprovação satisfatório para participar do Curso de Requalificação de Diretores Geral e de Ensino e de Instrutores dos CFCs. Tais CFCs foram relacionados em uma listagem disponível na mensagem em questão, que foi publicada no Siaex nesta sexta-feira (10/08/18).

O curso será ministrado pelo Senac, e não haverá custos para os participantes. Será à distância (EAD) com dois encontros presenciais em Belo Horizonte. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.senacnet.com.br/sistemas/inscricao/index.php?e=605 a partir desta segunda-feira (13/08/18) até o dia 14/09/18.

Após a inscrição os CFCs devem enviar a cópia da CNH de cada profissional inscrito para o email [email protected]

O Siprocfc-MG alerta que os profissionais que não cumprirem a carga horário do curso, ou que não atingirem o índice de aprovação, terão os respectivos CFCs desligados do curso, o que poderá acarretar para a empresa problemas com a renovação do alvará. Veja mais informações no print da mensagem abaixo!

siaex_100818(1).jpeg


10 ago 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar