NOTÍCIAS » DETRAN-MG DIVULGA LISTA DE AGRACIADOS A MOTORISTA E MOTOCICLISTA PADRÃO

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), divulgou nesta quarta-feira (14), a lista dos agraciados do 56º Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais. A comissão julgadora do concurso selecionou 18 profissionais, entre os 273 inscritos, para serem contemplados. A solenidade ocorrerá no dia 22 de setembro, às 14h, no auditório da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), Rua Sergipe, nº 57, Bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG.

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

Para a seleção dos agraciados, a comissão julgadora levou em consideração o somatório de tempo de serviço, o comportamento profissional e participação em cursos, seminários e palestras, de acordo com a descrição do regulamento do concurso.

Os primeiros e segundos lugares das oito categorias do concurso serão homenageados e agraciados com troféu, medalha e certificado no dia do evento. A comissão julgadora também indicou dois condutores para receber menção honrosa por destacarem-se como exemplo nos serviços prestados a sociedade na busca por um trânsito mais seguro.

AGRACIADOSMOTOPAD22016.png

Publicado em Quarta, 14 Setembro 2016 18:06

16 set 2016 - Detran-MGVoltar