NOTÍCIAS » DETRAN-MG DIVULGA LISTA DE CFCS COM ÍNDICE DE APROVAÇÃO INSATISFATÓRIOS E CONVOCA PARA RECICLAGEM

O Detran-MG publicou uma mensagem no Siaex, assinada pela Dra. Ângela Furtado Braga, que está à frente da Coordenação de Educação no Trânsito do órgão (CET), em que convoca os profissionais (diretor de ensino, diretor geral e um instrutor de trânsito) de cada CFC que não atingiu o índice de aprovação satisfatório para participar do Curso de Requalificação de Diretores Geral e de Ensino e de Instrutores. Tais CFCs foram relacionados em uma listagem (confira abaixo!). Em tal lista ainda constarão outros CFCs. O Detran-MG a atualizará em breve!

O curso será ministrado pelo Senac, em Belo Horizonte, e não haverá custos para os participantes. Será à distância (EAD) com dois encontros presenciais. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.senacnet.com.br/sistemas/inscricao/index.php?e=595 a partir desta segunda-feira, 19/02/18, até o dia 12/03/18.

O Siprocfc-MG alerta que os profissionais que não cumprirem a carga horário do curso ou que não atingirem o índice de aprovação, terão os respectivos CFCs desligados do curso, o que poderá acarretar para a empresa problemas com a renovação do alvará.Veja mais informações no print da mensagem abaixo!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RELAÇÃO DE CFCS QUE NÃO ATINGIRAM O ÍNDICE DE APROVAÇÃO SATISFATÓRIO!

mensagem_curso_requalificacao.jpeg


18 fev 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar