NOTÍCIAS » DETRAN-MG INFORMA QUE ESTÁ TENTANDO RESOLVER SISTEMA INDISPONÍVEL

O Detran-MG informou ao Siprocfc-MG que o sistema do Detran Empresas está indisponível temporariamente, devido a problemas na Prodemge. De acordo com o Setor de Autoescolas, os técnicos da Prodemge já estão trabalhando para solucionar o problema, mas ainda não há previsão para a solução.

Portanto, as aulas não estão podendo ser abertas e as credenciais não estão sendo confeccionadas, enquanto o problema persistir. O Siprocfc-MG está em constante contato com o Detran-MG, afim de que os CFCs não saiam prejudicados. Mais informações no Setor de Autoescolas pelo telefone (31) 3236-3597

Reunião no Detran-MG
O presidente do Siprocfc-MG, Rodrigo Fabiano, vai se reunir na próxima segunda-feira (20/07/15) com a chefe da Divisão de Habilitação e Controle do Condutor do órgão, Dra Carolina Bechelany. No encontro, o sindicato vai levar uma pauta contendo este e outros assuntos, como a proibição da venda de CFCs e a questão da renovação de credenciais, que antes tinha o prazo de 30 dias após o vencimento.

O Siprocfc-MG debaterá tais questões visando os interesses da categoria. Assim que houver mais notícias, estas serão postadas no site.

16 jul 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar