NOTÍCIAS » DETRAN-MG RESPONDERÁ QUESTIONAMENTOS NO SEMINÁRIO DO SUL DE MINAS

O Detran-MG confirmou com o Siprocfc-MG a participação de um representante do órgão no Seminário Regional do Sul de Minas, que acontecerá em Pouso Alegre, no dia 10/07/15, de 8h às 13h, no auditório do Sest/Senat (Av. Alecrins, 1020, Distrito Industrial de Pouso Alegre).

Na ocasião, o Detran-MG vai falar sobre diversos assuntos, entre eles a biometria para categoria A, aulas noturnas versus aulas em simulador de direção (resolução 493 do Contran) e o que muda no processo de habilitação e no credenciamento de CFCs. Além disso, o Detran-MG estará aberto a questionamentos.

Antes da exposição do Detran-MG haverá, também, outras duas palestras: uma sobre gestão financeira, que foi desenvolvida em conjunto com um dos consultores do Sebrae (gerência BH) e está aplicada em um software de gestão que o sindicato irá disponibilizar ao segmento. A outra, do âmbito jurídico, dará esclarecimentos sobre a CCT que está sendo celebrada entre o Siprocfc-MG e o sindicato laboral de Pouso Alegre e Região, o que com certeza impactará a organização das empresas do segmento.

Participe!

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

POUSO ALEGRE VAI RECEBER SEMINÁRIO REGIONAL DO SUL DE MINAS

SEMINÁRIOS REGIONAIS: SIPROCFC-MG COMEÇA EVENTOS PELO ESTADO


02 jul 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar