NOTÍCIAS » DIRETORES GERAIS AUTORIZADOS A MINISTRAR AULAS

Diretores Gerais autorizados a ministrar aulas

Na do último dia 16/12, o chefe da SSCA Detran-MG, Sr. Wagner Felix, anunciou - após reunião com o diretor Geral do Detran-MG, Dr.. Oliveira Santiago Maciel -, que os diretores gerais dos CFCs serão autorizados a ministrar aulas teóricas e práticas.
Diante de vários profissionais dos CFCs que se encontravam presentes na seção, o Sr. Felix afirmou que o sistema operacional do Detran-MG será modificado o mais breve possível para que comece a atender a nova norma. Além disso, ele disse que já encaminhou pedido à Prodemge, mas que não há uma data definida para o início. Estima-se que em 10 dias, no máximo, a alteração será processada.
A autorização é decorrente de pedidos de proprietários de CFCs que querem a flexibilização e permissão para que diretores, principalmente os de ensino, continuem a ministrar aulas, após a suspensão em agosto desse ano.
Anteriormente, foi solicitada a mesma autoriação, através de abaixo-assinado, para que fosse permitido aos diretores de ensino ministrar aulas, porém negada pelo Dr. Oliveira, que aceitou apenas o pedido do Sr. Felix para os diretores gerais.
18 dez 2008 - SIPROCFCMGVoltar