NOTÍCIAS » DIRETORIA GERAL DO DETRAN-MG RECEBE DIRETORIA DO SIPROCFC-MG

A diretoria do Siprocfc-MG, representada pelo presidente Alessandro Dias; pelo vice-presidente José Mário Rodrigues; pelo diretor Administrativo Marcelo Carvalho; pelo diretor de Relações Institucionais Astrogildo Soares; e pelo diretor Financeiro Marco Aurélio Fontes se reuniu, nessa quinta-feira (21/02/19), com o diretor-geral do Detran-MG, Dr. Kleyverson Rezende, acompanhado da chefe da Divisão de Habilitação (DH), Dra. Flávia Portes Teixeira; do Dr. Adriano Assunção Moreira da Coordenação de Administração de Trânsito (CAT); e do chefe da Seção de Supervisão e Controle de Aprendizagem (SSCA), também conhecido como Setor de Autoescolas, Sebastião Ferraz.

O objetivo foi levar ao novo comando do órgão de trânsito informações sobre o setor, apresentar o Sindicato e estreitar o relacionamento entre as entidades. As discussões sobre a categoria precisam continuar. Apontamos algumas demandas que visam a melhoria do setor e, consequentemente, a melhor prestação de serviços ao cidadão mineiro, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Bastantes receptivos, os representantes do Detran-MG explicaram como os trabalhos vão acontecer, as responsabilidades dos setores e se mostraram abertos às discussões.

Acompanhem os canais de comunicação do Sindicato, pois, assim que tivermos os andamentos das demandas, vamos publicar os avanços.

22 fev 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar