NOTÍCIAS » ELEIÇÕES 2022 – EXERÇA SEU DIREITO! REGISTRE SEU VOTO! FORTALEÇA NOSSO SETOR!

No próximo domingo (02/10/22), os brasileiros irão às urnas para eleger o novo presidente do país, bem como governadores, senadores, deputados estaduais e federais. Vote consciente! As escolhas podem mudar as nossas vidas.

Como batalhamos para que nosso setor se torne imprescindível para toda a sociedade e, para a valorização do nosso segmento, precisamos continuar buscando força política e representatividade. É imprescindível um nome de alguém que entenda as dores do setor lá no Congresso Nacional. Para conseguirmos, não só mais melhorias e benefícios para as empresas do setor, bem como lutar para que não queiram banir nossa existência.

Alessandro Dias, que trabalhou durante anos aqui no Sindicato, conhece bem as nossas dores e é candidato a deputado federal (número 1915). Trabalhou incansavelmente e conseguiu reuniões importantes, abertura política e aproximou o Sindicato de autoridades, instituições e órgãos.

Somos mais de 2 mil autoescolas em todo o estado de Minas Gerais. Geramos mais de 21 mil empregos diretos e indiretos e arrecadamos cerca de R$ 30 milhões mensais para os cofres públicos todo ano. Ou seja, somos um setor importantíssimo para a economia do estado, e também somos importantíssimos para a educação no trânsito e para o trânsito.

Nosso setor é valioso e pode ser bem mais forte. Se nos unirmos e mostramos a nossa cara e o que queremos!

Assista ao vídeo e ouça o presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues!

29 set 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar