NOTÍCIAS » ENQUETE: AVALIE SISTEMA DE RENOVAÇÃO ONLINE DE DOCUMENTOS DO DETRAN-MG APÓS UM ANO DE IMPLANTADO

Nessa quarta-feira (21/09/16), fez um ano que o sistema de renovação online de documentos do Detran-MG foi iniciado em Belo Horizonte, como forma de projeto-piloto, mas que seguiu, nos meses seguintes, sendo implantado na Região Metropolitana e interior.

A ferramenta é, constantemente, ajustada e modernizada. Assim, o Siprocfc-MG quer saber a avaliação dos proprietários de CFCs de Minas Gerais para entender como o sistema tem sido aceito pela categoria. O resultado será compilado e apresentado em uma reunião que a diretoria do sindicato terá com diretora geral do Detran-MG, Dra. Ana Claudia Perry, em breve.

Para participar, os empresários devem responder as quatro perguntas lançadas no espaço "enquetes" do site. É imprescindível que as quatro perguntas sejam respondidas. Para isso, os proprietários de CFCs mineiros devem ter em mãos o CNPJ da empresa para que a resposta seja validada (o banco de dados é cruzado com o da Receita Federal e não permite o voto de empresas de outro segmento e nem dois votos por CNPJ). A enquete ficará no ar até o final da manhã do dia 30/09/16. Participe!

CLIQUE AQUI PARA VER A ENQUETE!

23 set 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar