NOTÍCIAS » ENQUETE: PRIMEIRA PERGUNTA TEM PRAZO PRORROGADO

Como banco de dados ainda está sendo construído, CFCs têm até o dia 21/04 para responder primeira enquete
(08.04.14) – O prazo para votar na primeira enquete do novo site do SIPROCFC-MG terminaria hoje. Mas, como ainda estamos ajustando o banco de dados com os CNPJs para que todos os CFCs possam dar a sua opinião, este prazo foi prorrogado para o dia 21/04. Portanto, teremos ainda mais duas semanas para finalizar a primeira enquete.
Banco de dados
Para votar nas enquetes o CNPJ do CFC precisa ser informado e tem que ser válido, pois o banco de dados é cruzado com o da Receita Federal. Portanto, se for digitado algum CNPJ inválido ou que não seja do segmento não haverá a possibilidade de concluir a votação.
Cada CNPJ, de associado ou não, poderá votar apenas uma vez em cada uma das enquetes.
O banco de dados é novo. Está sendo construído. Portanto, mesmo que o CFC seja associado e esteja em dia com suas obrigações, pode ser que não esteja incluído no banco de dados da enquete. Não há problema. Se não conseguir votar é fácil: basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o cadastro para que possa concluir a votação. Para isso, é só informar os dados: nome, telefone, contato, endereço, CNPJ e o número do registro no Detran-MG.
Objetivo
O objetivo das enquetes é colher a opinião dos CFCs mineiros sobre os assuntos de interesse do segmento. O primeiro tema abordado é o simulador de direção. A pergunta que está no ar é: “Qual o posicionamento do seu CFC sobre o simulador de direção?” As opções de resposta são: “Totalmente a favor do simulador de direção”; “A favor, mas contra a forma como o equipamento está sendo implantado no Brasil” e “Totalmente contra o simulador de direção”.
Se você representa um CFC, não deixe de votar! Clique aqui para acessar a página e votar ou acesse diretamente pelo site (página inicial, menu “enquetes”!)
Aguardamos o seu voto!

08 abr 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar