NOTÍCIAS » ENQUETE: VOTAÇÃO CONFIRMA SEGMENTO AINDA DIVIDIDO EM RELAÇÃO AO SIMULADOR DE DIREÇÃO

(23.04.14) – Estão encerradas as votações para a primeira pergunta lançada no site do SIPROCFC-MG. O assunto em pauta foi o simulador de direção. “Qual o posicionamento do seu CFC sobre o simulador de direção?”
A maioria dos CFCs não é contra o simulador de direção. Foram 157 votos (51,30%) para as opções “totalmente a favor” (12,74%) e “a favor, mas contrário à forma com que está sendo implantado no Brasil” (38,56%). Já os CFCs contrários ao uso do equipamento no Brasil somaram 149 votos (48,69%).
Clique aqui para acessar o relatório!
“O resultado da enquete confirma a informação de que o segmento ainda está dividido”, afirmou o presidente do SIPROCFC-MG, Rodrigo Fabiano da Silva - que já sabia do referido posicionamento dos representados do SIPROCFC/MG desde a enquete presencial realizada no 7º Encontro de Trabalho para CFC
“Uma vez que metade dos representados não é contra o simulador e a outra metade não é a favor, o Sindicato não deve se posicionar contra nem a favor ao equipamento, mas sim contra qualquer tipo de irregularidade, prática abusiva, cartel, dentre outras ilegalidades, independentemente do objeto em questão – que é o que o SIPROCFC/MG vem fazendo”, concluiu o presidente.
CFCs votantes
A primeira pergunta da enquete no site do SIPROCFC-MG registrou 306 votos, ou seja, 16,62% do número de CFCs de Minas Gerais. Segundo dados do Detran-MG, consultados na data de hoje (22/04), são 1.841 CFCs credenciados no Estado.
Ajudem-nos a divulgar o sistema de enquetes do site do SIPROCFC-MG para que alcance o maior número de CFCs possível!
Participe das enquetes
O objetivo das enquetes é colher a opinião dos CFCs mineiros sobre os assuntos de interesse do segmento.
Fiquem atentos, pois em breve a próxima pergunta estará no ar! Se não conseguirem votar, lembre-se de solicitar o cadastro do CNPJ do seu CFC através do e-mail [email protected]
Registrem sempre os seus votos e ajudem a construir um sindicato mais forte - que, democraticamente, se posiciona de acordo com a maioria de seus representados!
23 abr 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar