NOTÍCIAS » ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOESCOLAS/CFCS

Evento visa discutir alternativas para a Formação de Condutores no Brasil e acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Recife.

Aprimorar e modernizar a formação e habilitação de condutores de veículos automotivos e debater as tendências e o futuro das Autoescolas/CFCs do Brasil. Esse é o objetivo do 2º Encontro Nacional de Autoescolas/ CFCs, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Recife (PE). O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto). Para participar é preciso fazer as inscrições abaixo.

“O aprimoramento do processo de formação de condutores tem sido muito debatido no Brasil. Nosso intuito com o evento é reunir todo setor e promover um amplo debate em busca de alternativas para melhorar o processo, modernizando e dinamizando o serviço ao cidadão, sem comprometer a educação para o trânsito”, afirma o presidente da Feneauto, Magnelson Carlos de Souza.

O evento vai começar a partir das 9h, no dia 21 de setembro, com palestras do presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND), Ernesto Mascellani Neto, que ministrará o painel de abertura com o tema: “Disruptura e modernização do processo de formação e habilitação de condutores”. Confira a programação completa! *Progração sujeita a alteração.

O II Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs é promovido pela Feneauto, em parceria com os Sindicatos de Centros de Formação de Condutores do Brasil, entre eles o Siprocfc-MG. Conta o patrocínio da ITRANSITO, PROCONDUTOR, VSOFT, RENOVA, QUADRITECH e CFCANET-CRIAR

Clique aqui para se inscrever!

Serviço:
Inscrições abertas para o 2º Encontro Nacional de Autoescolas/ CFCs

21 e 22 de setembro

Mais informações: www.feneauto.org.br

Por Feneauto
31/08/2022 às 15h41 — Atualizado em 02/09/2022 às 07h49

04 set 2022 - FeneautoVoltar