NOTÍCIAS » EVENTO ONLINE E GRATUITO VAI DISCUTIR ESOCIAL E SUAS MUDANÇAS 

Evento gratuito será realizado no dia 24/02 e transmitido pelo canal da Fecomércio no YouTube 

Você tem dúvidas e curiosidades sobre o programa e-Social? O Sistema Comércio Talk, realizado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, entre eles o Siprocfc-MG, vai discutir nesta quinta-feira (24/02/22), às 19h, o tema e suas repercussões contábeis e jurídicas. O evento online e gratuito, transmitido pelo canal do YouTube da Fecomércio MG, contará com um intérprete de Libras. Para participar é necessário realizar a inscrição prévia e gratuita na Sympla por meio do link https://bit.ly/Live_esocial

Clique aqui para acessar o Youtube da Fecomércio MG e ativar o sininho para quando a live começar!

Os programas de saúde ocupacional, como PCMSO, TLCAT, PGR, seus impactos e sanções, serão alguns dos assuntos.

E-social
O eSocial é um sistema online que tem como premissa modernizar o modo como as informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais, relativas à contratação e mão de obra onerosa, com ou sem vínculo empregatício, são prestadas, digitalizando todo o processo.

Com isso, o objetivo desta edição do Sistema Comércio Talk é auxiliar os empresários, comerciantes e público geral na compreensão do tema, uma vez que, com a entrada em vigor do eSocial, todas as informações relativas às relações de trabalho ficam armazenadas em um só lugar, o que transforma, consideravelmente, a maneira como os órgãos do Governo se relacionam com o contribuinte.

22 fev 2022 - Comunicação - Siprocfc-MG - c/ Fecomércio MGVoltar