NOTÍCIAS » FORMULÁRIO PARA SOLICITAR PRORROGAÇÃO DE EXAME MÉDICO E OUTRAS INFORMAÇÕES 

Os CFCs que estejam com candidatos à habilitação com exame médico vencido (após 19 de março de 2020) já podem solicitar a prorrogação do prazo do vencimento. Quem está com exame médico a vencer, dependendo da situação, também pode ter o direito de estender o prazo, desde que o cadastro esteja válido. Para isso, os representantes dos CFCs interessados devem responder o formulário que está no link abaixo. O prazo para o tratamento da questão é de até 5 dias úteis. Quem já havia solicitado, favor não solicitar novamente.

Em mensagem no Siaex, publicada na última quinta-feira (28/05/20), o Detran-MG deu mais informações sobre a prorrogação, inclusive solicitando que o Detran-MG seja contatado em caso de vencimento do exame médico em 60 dias. (veja a imagem abaixo!)

Clique aqui para acessar o formulário!

(Não enviar exames com vencimento para 2021 em diante ou exames de candidatos que não tinham cadastro válido na data).


Prova de Legislação
Sobre as provas de legislação que foram canceladas em março, quem for de Belo Horizonte e precisar remarcar deverá enviar um email para [email protected], informando o CPF, a data e turno que deseja fazer a prova. Para candidatos do interior, o contato deverá ser feito com a respectiva Ciretran para que faça o reagendamento manualmente. O CFC não conseguirá fazer.

Para dúvidas, faça contato por meio do email [email protected]

01 jun 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar