NOTÍCIAS » GOVERNO DE MINAS LANÇA CONSULTA PÚBLICA SOBRE O PLANO MINAS CONSCIENTE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

O Governo de Minas abre, a partir desta quinta-feira (16/07/20), às 12h, uma consulta pública sobre o plano Minas Consciente, que prevê a retomada gradual e segura da economia no estado durante a pandemia do coronavírus, sempre colocando a saúde dos mineiros em primeiro lugar.

O objetivo é que a população contribua e envie sugestões de aprimoramento para o programa, que passará por alterações para se adaptar ao novo momento da curva de contaminação. Nos próximos dias, Minas deve atingir o chamado platô, quando o número de casos e óbitos se estabiliza.

O governador Romeu Zema ressaltou que o objetivo é ouvir a população e os prefeitos para adaptar o plano às necessidades dos mineiros e à realidade de cada região.

“Queremos escutar os municípios, as pessoas, sobre como aprimorar o Minas Consciente para essa nova fase. A contribuição de todos é importante! A consulta ficara disponível uma semana. Todos poderão participar”, disse.

Os interessados podem enviar as sugestões até a próxima quarta-feira (22/07/20), pelo site www.consultapublica.mg.gov.br.

Plublicado em 16/07/2020 às 09:39
Atualizado em 16/07/2020 às 09:43

16 jul 2020 - Site Minas ConscienteVoltar