NOTÍCIAS » INFORMAÇÕES SOBRE AULAS EVENTUAIS E ENTREGA DE CNHS

Nesta terça-feira (26/01/21), o Siprocfc-MG discutiu com o Detran-MG as pendências que estão ocorrendo atualmente. Sobre as aulas eventuais, que deverão acontecer respeitando os períodos em que o Siaex de fato ficar inoperante, haverá mudanças. As aulas da semana passada já enviadas, e que ainda não foram validadas, bem como as novas aulas desta terça-feira, serão validadas sem que seja necessário o envio das listas pelo email.

“Destaco que o CFC deverá manter o documento arquivado, visando uma futura fiscalização que poderá solicitá-lo”, orientou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Sobre a entrega das CNHs, a notícia anterior já orientou sobre a necessidade de agendamento das CNHs dos aprovados em Belo Horizonte, assim como a lista em PDF disponibilizada pelo Detran-MG, com os nomes de quem deverá fazer o agendamento neste momento. A entrega recomeçou nesta quarta-feira (27/01/21).

Já os candidatos do interior deverão retirar o documento na Ciretran. Caso não exista Ciretran no município, o documento continuará sendo enviado pelos Correios.

Em breve, novas informações sobre este e outros assuntos.

27 jan 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar