NOTÍCIAS » INÍCIO DO ANO E MAIS TRABALHO VEM PELA FRENTE. O SIPROCFC-MG ESTÁ PRONTO PARA 2020!

Janeiro. Início de ano é tempo de repensar o ano que passou, os acertos e erros, e planejar os dias que vem pela frente. A luta do Siprocfc-MG tem sido incansável até aqui, seja na esfera política, em reuniões, em audiência públicas, viagens à Brasília, contato com órgãos e autoridades de trânsito, debates sobre o que é melhor para o segmento, leitura e interpretação de projetos de lei, portarias, resoluções. Na esfera administrativa o Sindicato também vem trabalhando bastante para que os CFCs mineiros, principalmente os associados, tenham sempre boas chances de negócios, através dos parceiros e benefícios, e que tenham segurança e tranquilidade para trabalhar.

Os benefícios conseguidos aos associados são inúmeros, além do atendimento personalizado e acompanhamento de processos no Detran-MG: descontos nos eventos organizados pelo Siprocfc-MG, em aquisição de certificado digital, em licenças biométricas, em cursos, em plano de saúde e odontológico, em seguro de vida, em consórcios de automóvel e imóvel, em clube de turismo; linhas de financiamento diferenciadas; acesso às áreas restritas do site do sindicato com informações atualizadas; isenção de mensalidade e manutenção na utilização em equipamento de cartão de crédito/débito; isenção no pagamento do adicional de periculosidade aos motociclistas; assessoria econômica e jurídica, entre outras vantagens. (LEIA TODOS AQUI!)

E isso tudo, e ainda muito mais que está por vir, só é possível ser ofertado devido ao empenho da atual diretoria, tendo à frente o presidente Alessandro Dias. Além da participação de todos os CFCs e proprietários de CFCs que acreditam no trabalho do Sindicato, e que fazem as contribuições sindical e confederativa, pagam as mensalidades associativas, e participam com sugestões e críticas por meio dos canais de comunicação do Sindicato: redes sociais, telefone, emails, site.

O Siprocfc-MG está pronto para 2020! Muito trabalho vem pela frente, e muitas vitórias também!

17 jan 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar