NOTÍCIAS » LIVE COM JULYVER MODESTO ESCLARECEU DÚVIDAS SOBRE MUDANÇAS NO CTB 

Mais de três de horas de muita informação na live desta quinta-feira (15/04/21). O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, recebeu o especialista em trânsito Julyver Modesto para conversarem sobre as mais de 50 alterações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que entraram em vigor nesta semana.

O exame toxicológico, que foi o assunto mais comentado na semana e recebeu uma mudança de conceito; fim do interstício de 15 dias entre os exames, em caso de reprovação; e o fim das aulas noturnas foram as alterações mais relevantes para o segmento de autoescolas. Como em toda live, o presidente Alessandro abriu o encontro virtual com um panorama geral sobre a situação atual dos CFCs mineiros na pandemia e as principais notícias sobre economia, vacina, o retorno dos CFCs localizados nas regiões autorizadas a migrar para a Onda Vermelha do programa Minas Consciente, dados de interesse, entre outros. As perguntas respondidas foram enviadas pelo formulário previamente divulgado, e também pelo chat do Youtube.

Assista, abaixo, à live na íntegra!

O Siprocfc-MG agradece ao especialista em trânsito Julyver Modesto por abrir espaço em sua concorrida agenda, entre tantas outras lives, entrevistas e participações.

16 abr 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar