NOTÍCIAS » LIVE DE SÁBADO DISCUTIU PROPOSTAS DE EMPRESAS DE VIDEOMONITORAMENTO E AULAS REMOTAS

Qual empresa de videomonitoramento contratar? A quarta live da série produzida pelo Siprocfc-MG aconteceu na tarde do último sábado (12/09/20) e teve como objetivo atender a necessidade dos CFCs que estão com dúvidas sobre a implantação das aulas remotas e principalmente do videomonitoramento, já que este começou a ser implantado nos CFCs de Belo Horizonte e Região Metropolitana (municípios que estão dentro do 2º e 3º departamentos) nesta segunda-feira (14/09/20).

Foram convidadas a apresentarem suas propostas comerciais as três empresas que enviaram os contratos para análise do Siprocfc-MG e que, ao longo da semana, tiveram conversas mais aprofundadas com o Sindicato: TechPark, ATP e VSOFT. Lembrando que na última live o Sindicato deu abertura para que todas as nove empresas credenciadas ao Detran-MG enviassem as minutas. “Não são obrigadas a enviar, mas dessa forma vamos fazer conforme for mais adequado e dar a palavra a quem atendeu nosso pedido”, explicou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias. A cada trinta minutos, cada uma delas apresentou sua proposta.

“A orientação é que o CFC assine contrato com a empresa que achar melhor, mas que analise se aquilo que foi apresentado está dentro do contrato efetivamente. Além do preço, é preciso estarem atentos às cláusulas que possam trazer algum contratempo, como franquia e carência, por exemplo”, orienta Alessandro, que completa: “buscamos aos CFCs interessados as melhores condições e benefícios exclusivos: o CFC não terá fidelização; terá gratuidade para todos os alunos já matriculados (cada empresa tem sua regra); terá carência de até 60 dias para matricular sem custo novos alunos (conforme empresa); terá a opção do kit ser entregue sem nenhum investimento. Além disso, as empresas ATP e VSOFT afirmaram que, ao contratar um dos serviços (videomonitoramento e aula remota), o CFC terá direito ao outro sem custo adicional, ou seja, o aluno poderá usar os dois serviços sem pagar separadamente.

Os CFCs que quiserem receber o contato das empresas devem clicar abaixo e preencher o formulário!

Quero receber o contato de um dos consultores da empresa VSOFT!

Quero receber o contato de um dos consultores da empresa TechPark!

Quero receber o contato de um dos consultores da empresa ATP!

Acompanhem os canais de comunicação do Sindicato para ter mais informações sobre este e outros assuntos!

Veja abaixo a live na íntegra!


14 set 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar