NOTÍCIAS » LIVE É REALIZADA SOBRE FUNCIONAMENTO DE CFCS EM BH

O Siprocfc-MG realizou, no último domingo (28/06/20), uma live no Youtube, com o objetivo de esclarecer a situação dos CFCs de Belo Horizonte e ratificar o que já havia sido informado na sexta-feira, que os CFCs da capital podem continuar funcionando, mesmo com o recuo da abertura do comércio na cidade, o que foi confirmado com a publicação do Decreto 17377/20 pela PBH.

Participaram do encontro virtual o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias; o vice-presidente, José Mário Rodrigues; e os diretores Marco Aurélio Fontes e Astrogildo Soares, além do vereador Wesley Autoescola (PROS), que se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

“Na segunda-feira mesmo já apareceram dois casos para serem resolvidos, e, com a ajuda do vereador, conseguimos contornar”, contou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, que também lembrou que não há restrição de horário para o funcionamento dos CFCs belorizontinos.

O Siprocfc-MG agradece, mais uma vez, o apoio do vereador Wesley Autoescola e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, por meio de seus canais de comunicação!

Clique aqui para acessar diretamente a live e ver, na íntegra, o que foi falado!

30 jun 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar