NOTÍCIAS » LIVE ESPECIAL ESCLARECEU DÚVIDAS SOBRE CCT 2021/2023 ASSINADA COM SEAME 

Devido a diversos questionamentos e manifestações, na noite desta quarta-feira (24/11/21), o Siprocfc-MG fez uma live especial, que teve transmissão pelo canal do Sindicato no Youtube, para tratar das questões envolvendo a CCT 2021/2023, assinada com o Sindicato dos Empregados e Instrutores de Auto Escolas dos CFCs do Estado de MG (Seame), este mês de novembro. Quem esclareceu as dúvidas foi o assessor jurídico do Sindicato, Dr. Paulo Diniz, com a mediação do presidente, Alessandro Dias, e o diretor Astrogildo Soares.
Em mais de duas horas de conversa, o presidente Alessandro começou esclarecendo a diferença entre o papel de cada um dos sindicatos, o patronal e o profissional, e como é o processo de negociação, a partir da escolha de uma comissão. Em seguida, Dr. Paulo fez a análise da CCT.

A principais dúvidas e cláusulas da CCT foram compiladas em um documento, organizado pelo Dr. Paulo, em PDF (clique aqui para fazer o download!).

E atenção, CFCs! Qualquer dúvida que restar, entrem em contato conosco para esclarecermos as dúvidas. O Siprocfc-MG é o representante legal dos proprietários de Centro de Formação de Condutores em todo o território de Minas Gerais.

Assista, abaixo, à live na íntegra!

Clique aqui e faça o download do PDF com a CCT 2021/2023!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CCT 2021/2023 É FINALIZADA; MAIS DETALHES EM REUNIÃO VIRTUAL QUE SERÁ REALIZADA EM BREVE


25 nov 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar