NOTÍCIAS » MAIO AMARELO: AUTOESCOLA REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBE TRÂNSITO SEGURO

O CFC Zequinha, associado ao Siprocfc-MG foi destaque em matéria do site Poços Já, da cidade de Poços de Caldas.A notícia informa que a empresa realizará, durante todo o mês, blitzen educativas em alguns pontos da cidade e divulgará vídeos nas redes sociais, abordando temas que têm como pauta a segurança nas vias.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA!


Atualização em 19/07/18

Leia o texto enviado pelo CFC Zequinha sobre como foram as ações:

A última etapa do Projeto Educacional Vestibular do Trânsito aconteceu na Câmara Municipal de Poços de Caldas, no dia 25/05/2018, para encerramento do mês Maio Amarelo.
O projeto consistiu em levar os três melhores classificados de cada nível do Ensino Médio a participar de uma mesa redonda, com os seguintes temas: "Vagas de deficiente físico e idoso"; "Educação X Punição"; "O papel do pedestre no trânsito".

As escolas participantes receberam troféus e os alunos prêmios pela participação no projeto.

Uma discussão que contribuiu e contribuirá para novos projetos e novas percepções sobre nosso trânsito. Contamos com a presença do vereador Gustavo Bonafé da cidade de Poços de Caldas, que foi o moderador da mesa redonda; do delegado Regional de Polícia Civil de Poços de Caldas, Dr. Gustavo Henrique Magalhães Manzoli; do palestrante e policial civil examinador de trânsito, Sr. Vanderlei Domingos; a proprietária da Autoescola Zequinha,Jucimara Messias Fernandes Lima; a diretora de ensino e pedagoga,Maira Janaína Ap. Barreiro e demais professores de filosofia de cada nível do Ensino Médio.


15 mai 2018 - Site Poços JáVoltar