NOTÍCIAS » MAIO AMARELO: MÊS CHEGA AO FIM, MAS ATENÇÃO À SEGURANÇA NO TRÂNSITO CONTINUA POR TODO O ANO

Chegamos ao fim de maio, mês de conscientização de toda a sociedade quanto à importância de um trânsito mais seguro. O Movimento Maio Amarelo é uma campanha de caráter universal, que nasceu com o objetivo de conscientizar as pessoas para um trânsito mais humano, seguro e responsável. Este ano, o mote foi “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, que teve a proposta de fazer com que os adultos ouvissem o conselho dado por uma criança, que com sua ingenuidade e inexperiência perante à vida, tem uma percepção e absorção do que é certo e errado com mais eficácia, sem filtros. Ainda dá tempo de inscrever as ações feitas, até esta sexta-feira (31/05/19), em www.maioamarelo.com

O evento de encerramento acontecerá no dia 28/06/19, em Natal (RN), momento em que serão conhecidas as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio de 2019.

O Siprocfc-MG sempre apoiou o Maio Amarelo desde o início do movimento. E, buscando mais engajamento e comprometimento na contribuição por um trânsito mais seguro, se tornou uma entidade Laço Amarelo este ano.

29 mai 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar