NOTÍCIAS » MAIS DE 100 CFCS ESTÃO DISPONÍVEIS COMO POSTOS DE ATENDIMENTO PARA RECEBIMENTO DE DÉBITOS

Atenção CFCs, a mensagem abaixo pode ser disparada para o mailing e lista de transmissão de seus clientes na autoescola!

Está precisando quitar débitos de seu veículo? Quer viajar, mas seu carro não está regular? Você tem uma possibilidade para estar em dia com as obrigações de seu automóvel de forma simples, descomplicada e prática. Vá até um dos 100 postos de atendimento disponíveis em todo o Estado para recebimento de pagamento parcelado de multas, impostos e outros débitos incidentes sobre veículos por meio de cartão de crédito. Tais postos podem ser CFCs ou o próprio Siprocfc-MG. A Portaria do Detran-MG que legitima as operações é a de nº 65/18.

O pagamento dos débitos é feito através de uma operação de crédito a ser contratada nas empresas credenciadas pelo Detran-MG. Caso deseje, você poderá utilizar até três cartões para efetuar o pagamento, que deverá ser realizado em no mínimo duas parcelas (sem opção de pagamento direto do valor total do débito) por meio de cartão de crédito e em até 12 parcelas. A empresa credenciada realizará o pagamento dos débitos à vista para os cofres públicos, possibilitando à você regularizar a situação do seu veículo.

Obs.: Não há prazo para fazer o parcelamento dos débitos. Os prazos para pagamento em dia das taxas (IPVA, multas, etc) não interferem no parcelamento.

Os CFCs que receberem o parcelmento de débitos e os respectivos clientes concorrem a até R$ 5 mil por mês no Sortudão da PinPag (Clique aqui para saber mais!)

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CFCS CREDENCIADOS PARA RECEBER O PARCELAMENTO DE DÉBITOS!


28 dez 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar