NOTÍCIAS » MAIS MUDANÇAS OCORREM NO DETRAN-MG

Foram publicadas no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais (Doemg), desta sexta-feira (20/02), mais algumas mudanças no Detran-MG, que interessam diretamente aos CFCs mineiros.
O delegado Osmiro Camilo Coelho foi dispensado das funções do cargo de Coordenador de Apoio Administrativo do órgão. Em seu lugar, assume o delegado Daniel Barcelos Ferreira, procedente do Gabinete do Chefe da Polícia Civil.
Também foi dispensada a delegada Jacqueline De Oliveira Ferraz, que era chefe da Divisão e Controle de Ciretrans. Ela, agora, passa a prestar serviços no Gabinete do Chefe da Polícia Civil. Para responder pelo cargo, assume a delegada Elizabeth Martins de Morais.
Também vai prestar serviços no Gabinete do Chefe da Polícia Civil, o delegado Anderson França Menezes, que, portanto, não estará mais à frente da Divisão de Habilitação e Controle do Condutor. Em seu lugar assume a delegada Carolina Bechelany Batista Da Silva, que antes trabalhava na 1ª Depol/Sul.
Por fim, para responder pelo cargo de vice-diretora do Detran-MG foi designada a delegada Rafaela Gigliotti, sem prejuízo de suas funções na Coordenação de Administração de Trânsito.
Os auxiliares Arnot José Gomes Filho e Cibele Fatima Coura Gomes deixam o Detran-MG para prestarem serviços na Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária, que também contará com o investigador de Polícia Agenor Fidelis de Sousa Filho, que era da Coordenação e Operações Policiais do Detran-MG.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO DOEMG DE HOJE COM AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS
20 fev 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar