NOTÍCIAS » MOMENTO ATUAL É DISCUTIDO EM PRIMEIRA LIVE DO ANO DE 2021

Se você não assistiu à primeira live do ano, que esclareu dúvidas recorrentes relacionadas ao cenário atual, já pode acessar o canal do Siprocfc-MG no Youtube. O presidente do Sindicato, Alessandro Dias, mediou o encontro virtual, que também teve a participação do Dr. Paulo Diniz, advogado responsável pelo Departamento Jurídico do Siprocfc-MG.

“A expectativa é que, a cada dia, as pessoas sejam imunizadas e, assim, teremos um desafogamento do sistema de saúde, uma melhora nos indicadores e, naturalmente, vamos voltando à normalidade. Vamos torcer muito para que, já na semana que vem, comece a vacinação”, declarou o presidente Alessandro.

Na live também houve atualização de informações relevantes, como a situação atual das regiões no Minas Consciente, o que mantém os CFCs de várias cidades impactados; o vencimento do estado de calamidade pública, por conta da pandemia, que excluiu o benefício emergencial da suspensão e redução da jornada de trabalho dos colaboradores das autoescolas e as possíveis medidas que os CFCs podem adotar daqui pra frente.

As perguntas que foram enviadas previamente, além das que chegaram no chat, foram respondidas e também houve troca de informações sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e outros assuntos relevantes e de interesse do setor, além de pinceladas sobre o retiro empresarial, que ocorreu no fim do ano passado, no Rio Grande do Sul, estado que inspira pelo modelo do processo de habilitação e que tem os CFCs como negócios.

Ao final, ainda houve informações sobre a polêmica da mudança do termo de uso do Whatsapp, principal aplicativo de mensagens instantâneas na atualidade, que a partir de fevereiro, vai liberar os dados para o Facebook.
.
Como fazer para o CFC gerar mais receita?
Em um momento tão incerto como o atual, um outro ponto do encontro virtual é importante ser ressaltado: a apresentação de uma das parcerias mais sólidas do Sindicato, que é a empresa PinPag, que fornece máquinas de cartão que proporcionam aos CFCs a possibilidade de ganhar ainda mais, sem contrato, sem taxas, sem fidelidade e com recebimento em até duas horas
Se você quiser testar, acesse este link: http://bit.ly/Cadastro_Pinpag

Assista à live abaixo!

15 jan 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar