NOTÍCIAS » MONITORAMENTO: PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG ENVIA MENSAGEM AOS CFCS MINEIROS

O Presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, se posicionou, nesta quinta-feira (18/10/18) quanto ao monitoramento de aulas e exames práticos veiculares, que será implantado em Belo Horizonte já mês que vem. Veja a mensagem na íntegra, abaixo (esta foi enviada através das listas de transmissão, aos proprietários de CFCs cadastrados no Sindicato):

"Monitoramento

Pessoal,

Hoje, estamos reunindo com empresas e Detran-MG para entender e passar todos os detalhes, até para decidirmos que posição tomar. Só peço que ninguém se precipite em fechar contrato agora, pois são várias empresas e é preciso analisar contratos, bem como discutir os modelos. Pelo menos 4 já serão credenciadas até sábado.

Liminares e outras medidas, peço que aguardem, pois terão custos. Não ajam sem antes saberem que posição será adotada. O cronograma publicado não tem validade até que se publique uma portaria com detalhes. Por isso, é fundamental agirmos com inteligência e não de forma precipitada, bem como sermos induzidos por propostas tentadoras, sem conhecer sequer o que de fato será previsto de início.

Hoje, deveremos definir os dias das reuniões, com os CFCs de Belo Horizonte, para discutir e tratar exclusivamente do assunto e, em seguida, também acontecerem no interior, se for o caso, mas dependerá do que será decidido.

Vamos publicar uma enquete no site, até para saber a opinião de todos, mas ainda hoje serão publicadas informações para que saibam detalhes e depois possam opinar.

Alessandro Dias"

18 out 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar