NOTÍCIAS » MUDANÇAS NO ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO DO SIPROCFC-MG

Alterações na rotina visam agilizar processos, ganhar tempo e registrar solicitações
(03.04.14) – Atenção CFCs! A partir do dia 14 de abril algumas mudanças serão feitas na rotina do setor administrativo do SIPROCFC-MG.
O atendimento para solicitação, renovação e acompanhamento de documentos deverá ser feito exclusivamente por e-mail ou pelo site (www.siprocfcmg.org.br). Isto porque as linhas de telefones do sindicato, frequentemente, ficam congestionadas por conta da grande demanda de serviço.
Para os CFCs associados, a lista de toda a documentação exigida para a prestação dos serviços está disponível no site (menu ”renovação de documentos”), mediante o login e senha (não tem ainda o login e senha? Envie um e-mail para [email protected]).
A lista de documentos de cada um dos serviços (alvará, credencial, lucros cessantes, averbação, cadastramento de placa, licença biométrica e motopista) fica no respectivo sublink do menu “renovação de documentos”, com todas as informações sobre como proceder. Inclusive links e “caminhos” para conseguir os documentos com mais rapidez. Se o site não suprir todas as dúvidas, e só fazer contato por e-mail (confira o quadro de e-mails abaixo e quais assuntos devem ser enviados a cada um deles!)
Para os CFCs não associados, alguns links do menu “renovação de documentos” ficarão bloqueados, mas podem solicitar a relação dos documentos pelo e-mail: [email protected] (e seguir as instruções que serão enviadas), mediante o pagamento da taxa correspondente.
Todas essas mudanças têm como objetivo melhorar, cada vez mais, o atendimento do SIPROCFC-MG e toda a estrutura do sindicato, além de favorecer os associados, pois são eles que mantêm o funcionamento do SIPROCFC-MG. Além disso, agilizar o atendimento, ganhar tempo, reduzir custos, garantia de atendimento, modernidade e segurança.
Aumento de valores e a importância da associação
Devido ao aumento dos custos operacionais e das mudanças para melhorar os serviços prestados pelo SIPROCFC-MG, os valores das mensalidades e dos serviços prestados tiveram um pequeno aumento.
Se seu CFC ainda não é associado, não perca tempo! São diversos benefícios que vão otimizar o seu CFC e oferecer uma série de vantagens. Saiba quais os benefícios e como se tornar um associado! Clique aqui ou acesse o menu “filie-se” do site.

03 abr 2014 - Comunicação SIPROCFC-MGVoltar