NOTÍCIAS » MUTIRÃO 2000: MAIS DE 2.000 PESSOAS TERÃO QUE ENTREGAR A CNH AO DETRAN

Trabalho foi denominado Mutirão 2000, devido ao número de condutores notificados após terem seus recursos indeferidos na JARI ou no Conselho Estadual de Trânsito
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), notifica cerca de 2.000 condutores infratores, que deverão entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante mutirão que será realizado no próximo domingo (20), a partir das 8h, na Coordenação de Infrações e Controle do Condutor (CICC), localizada na Rua Bernardo Guimarães, 1468, Bairro Funcionários, Belo Horizonte, esquina com a Rua da Bahia. Os motoristas deverão comparecer conforme horário informado na notificação.
O trabalho foi denominado Mutirão 2000, devido ao número de condutores notificados após terem seus recursos indeferidos na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) ou no Conselho Estadual de Trânsito (Cetran). Após a entrega da CNH, os motoristas poderão fazer o curso do Condutor Infrator nos Centros de Formação de Condutores credenciados, passar por uma prova e, sendo aprovados, terão sua situação regularizada.
Segundo a delegada Inês Borges Junqueira, “a data foi escolhida para facilitar o comparecimento dos condutores que trabalham durante a semana, como de costume acontece em mutirões”.
Aquele que não comparecer terá sua CNH bloqueada dentro de 24 horas. E, quando abordado em uma blitz, responderá ao processo de cassação da carteira, além de ter o veículo apreendido por 30 dias e multa.
PUBLICADO EM 14/07/14 - 16h42
DA REDAÇÃO
16 jul 2014 - Site O Tempo OnlineVoltar