NOTÍCIAS » NOVA ÁREA DE EXAMES EM VENDA NOVA RECEBE VISITA DE COMISSÃO

O vice-presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues, esteve representando o Sindicato na visita técnica, nesta quarta-feira (1º/09/21), à nova área de exame da capital, em Venda Nova, em que também participaram representantes do Detran-MG e da BHTrans e da Regional Venda Nova, com objetivo de discutir sobre a revitalização da sinalização no local, para que possa receber a demanda de exames práticos, a partir de outubro.

No encontro, a BHTrans garantiu que até o início do mês que vem a sinalização, tanto horizontal quanto vertical, já estará pronta nas ruas Luzia Salomão e Aristóteles Brandão para garantir a fluidez do trânsito no local. Todas as placas e pinturas necessárias vão preparar a área para atender ao público. Assim, segundo o Detran-MG, o exame do dia 06/10/21 já será agendado na nova área de Venda Nova.

“A nova área de exames vai atender a uma comunidade grande. Isso vai surtir um grande efeito pra toda a região. São muitas autoescolas aqui e também os moradores viram com bons olhos”, afirmou o vice-presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues, que também é proprietário de CFC em Venda Nova.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DETRAN-MG CRIA NOVA ÁREA DE EXAMES PRÁTICOS EM BELO HORIZONTE (VENDA NOVA)

02 set 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar