NOTÍCIAS » NOVA DIRETORIA DO SIPROCFC-MG REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO GERAL

A nova diretoria do Siprocfc-MG se reuniu, durante todo o dia, nessa quinta-feira (10/12/15), na sede do sindicato. Estiveram presentes o presidente do sindicato, Alessandro Dias, que presidiu também a reunião; o vice-presidente, José Mário Rodrigues; o diretor Financeiro, Marco Aurélio Fontes; o diretor Administrativo, Rodrigo Fabiano da Silva; a diretora de Educação para o Trânsito, Claudia Luciene dos Santos; o diretor de Convênios, Comunicação e Marketing, Marcos Fonseca; além dos diretores suplentes Epaminondas Andrade, Marcelo de Lima, Marcelo Carvalho, Edialêda Moreira, Mauro Lúcio de Oliveira e Vanderlei Caria de Lanes. Também participaram o representante do Conselho Fiscal, Marinho Gonçalves; o suplente do Conselho Fiscal Glauber Chaves; e alguns convidados.

Os diretores discutiram diversos assuntos, entre eles o simulador de direção: as parcerias disponibilizadas e como está sendo recebido o equipamento em cada região do Estado. Outro ponto importante da pauta foi a discussão da situação do sindicato laboral (Seame) e quais as medidas que podem ser adotadas, já que, recorrentemente, chegam questionamentos ao Siprocfc-MG. Foi decidido que será emitida uma nota sobre o assunto, em breve, assim que o sindicato tiver mais informações.

Em relação às parcerias para o sindicato, foi identificada a necessidade de se firmar mais parcerias, como as já existentes com algumas empresas que oferecem o simulador de direção veicular, com ganhos reais para os associados. Com isso, o sindicato irá atrair novos associados e manterá a fidelização dos associados existentes.

Ao final da reunião, os novos membros da diretoria foram apresentados a todos os funcionários do sindicato e vice-versa.

11 dez 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar