NOTÍCIAS » NOVA REUNIÃO ENTRE SIPROCFC-MG E STCFCPAR DEFINIU CCT 2015/2016 PARA CFCS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO

O Siprocfc-MG, representado pelo presidente Rodrigo Fabiano da Silva e pelos diretores Sérgio Carvalho e José Mário Pereira, se reuniu com empresários de Pouso Alegre e região e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores de Pouso Alegre e Região (STCFCPAR), Leandro Melo, no dia 15/05/15.

A negociação foi definida em relação aos valores e benefícios que serão pagos aos trabalhadores. O próximo passo agora é a finalização da redação da CCT, tendo em vista que essa é a primeira negociada com o STCFCPAR.

Após a finalização da redação, e das assinaturas das partes, o Siprocfc-MG se compromete a disponibilizar a CCT em seu site, além de enviar e-mail informando que o documento já está disponível.

Lembrando que essa Convenção Coletiva de Trabalho é válida apenas para as cidades que você confere neste link: http://bit.ly/1GPuJpl

O Siprocfc-MG agradece ao vice-presidente Sérgio Carvalho pela disponibilização do espaço onde foram realizadas as reuniões.

Seame
Em relação ao Seame, sindicato que abrange as outras regiões do Estado, as conversas ainda estão em andamento. Assim que houver novidades postaremos no site e aconselhamos aos empresários não fazerem, neste momento, nenhum reajuste salarial sem que as negociações estejam finalizadas.

Foto (legenda): Presidentes do Siprocfc-MG e STCFCPAR selando acordo.

19 mai 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar