NOTÍCIAS » NOVAS REUNIÕES: SIPROCFC-MG CONVOCA EMPRESÁRIOS DE BH PARA CONVERSAR SOBRE SIMULADOR DE DIREÇÃO

O Siprocfc-MG realizará, no dia 26/10/15 (segunda-feira), mais algumas reuniões com os CFCs de Belo Horizonte, conforme cronograma abaixo, para continuar as tratativas com relação à formação dos centros de simulação, além de apresentar as novas propostas dos fabricantes do equipamento. Os encontros serão no auditório anexo à Coordenação de Educação de Trânsito do Detran-MG (Rua Bernardo Guimarães, n.º 1468 - em frente ao sindicato). Não há a necessidade de confirmação de presença.

É importante que compareçam os sócios-proprietários de cada CFC, por se tratar de assunto pertinente aos empresários, já que envolve tomada de decisão. E que seja apenas um representante por empresa, por causa da capacidade da sala.

Além da discussão sobre os centros de compartilhamento de simulador de direção, o Siprocfc-MG apresentará aos presentes as áreas de exames sugeridas que já foram visitadas pelo Detran-MG e as que já foram descartadas.

O Siprocfc-MG reforça que é de extrema importância a participação dos empresários, para que as decisões sejam tomadas de forma única.

Confira no cronograma, abaixo, o horário da reunião de sua região:


20 out 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar